It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

It’s the begin!

Sejam todos muito bem vindos!🙂

Antes de dar as devidas explicações, quero primeiro dizer que há muito tempo queria criar esse blog e hoje, enfim, estou começando ele. Esse foi um daquelas promessas de fim de ano! (Animado pela música do Biquine Cavadão de mesmo nome, resolvi não deixar ser só mais uma promessa de fim de ano – “Esse ano vai ser diferente!” – me cobrem que depois coloco a letra na integra aqui pra vocês😉 )

Quero também fazer um pacto com vocês, ME COBREM. Tenho muita informação para colocar aqui – it´s knowledge, baby😉 -, mas minha vida promete ser MUITO cheia esse semestre, provavelmente, meus posts serão na madrugada, entre uma leitura/fichamento e outra(o), mas preciso da cobrança de vocês para que esse blog não morra. Vai de encontro ao meu pensamento de divulgar/socializar/compartilhar conhecimento.

ah! Claro…esse blog é PESSOAL, irei fazer outro para fins profissionais/acadêmicos, mas esse é PESSOAL. Intonse meu amigo(a), não gostou do que eu falei aqui? Morda a testa e seja feliz!😀 (Claro que aceito sugestões/críticas *CONSTRUTIVAS*).

About what fuck is this blog? Bom, resumindo, sobre TUDO!🙂 Desejo falar sobre/postar informação sobre o meu estudo para o POSCOMP (o que levou a criação definitiva deste blog), sobre meu hobby (fotografia), sobre música, sobre filosofia/sociologia, sobre festas, sobre inglês (dicas e gramática), sobre quem-sabe-pode-ser-algum-dia um possível podcast (será que o videocast sai? =S ), sobre minhas dúvidas/incertezas…enfim, sobre um monte de coisa sobre MIM e aqueles/aquilo que me rodeiam🙂

Agora vamos para as explicações:

  1. Alguem ainda vai falar: “ahahaha que idiota, o cabeçalho está todo em inglês e tem aquele “inicio” ali” … ¬¬’ … Bom, idiota não, burro sim. Desculpa mas minha leitura ainda é pouca pra conseguir mudar aquilo la (aceito sugestões via comentários :D)
  2. Porque esse nome? Bom, em uma das minhas andanças nada produtivas no orkut, vi no orkut da Maria Aparecida (nesta foto, note que ela está lendo o livro de cabeça pra baixo =X ) essa frase que ela atribui ao Vicente Brasileiro. Gostei e naquela loucura de procurar um nome, saiu isso ae…eu gostei e você?
  3. Como eu sou xique, tenho até mascote, conheçam ele:

    Ta...ta...eu era lindo pow, fala sério! \o/

    Ta...ta...eu era lindo pow, fala sério! o/

Pois é pessoas, então vou ficando por aqui (o primeiro post sempre é grande né?). Não vou pedir que comentem não, se quizerem comentem, se não…vá procurar algo produtivo pra fazer, deixe de ler blog com besteira! ¬¬’

Ate a próxima, cuidem-se!🙂

janeiro 21, 2009 - Posted by | Uncategorized

7 Comentários »

  1. “resolvi não deixar ser só mais uma promessa de fim de ano”

    Me incentivou perder os 2 kilos da velha promessa de final de ano!
    ahahaha
    Boa sorte no blog…

    ui videocast!

    Comentário por _raissa | janeiro 21, 2009

  2. po vei, me anima pra eu continuar postando no meu blog tb =/

    eu te encho o saco pra vc postar no seu tb, todos saem ganhando… e aí?

    Comentário por Ícaro | janeiro 21, 2009

  3. Como tu me conhece bem, sou muito cri cri no Português,não é que eu saiba demais,é que sou curiosa mesmo. Defendo a tese de R. C. “quem sabe menos das coisas, sabe muito mais que eu”. Aquele “a” que me referi, está ali no sentido de existir, porém deve ser HA = faz tempo. Muito grata pela oportunidade de comentar. beijos e beijos.

    Vanda

    Comentário por vanda | janeiro 21, 2009

  4. Icaro, o problema do teu blog é que o fim dele é científico/profissional, daí é bem mais saco postar nele (imagino eu…). Mas, vou tentar postar bastante aqui e daí, espero, que você se anime e poste mais no seu! =)

    Mãe, pode fazer as devidas correções sempre que quizer. Vou editar o que você falou! Valeu! =D =*

    Comentário por Marco Rosner | janeiro 21, 2009

  5. ÓOOO seja bem-vindo a esse mundinho… rs O meu blog tadinho ta lá abandonado precisando deixar de ser um diário e se tornar mais útil, rs… Mas sempre que puder (e lembrar) venho puxar tua orelha aqui.

    Kisses, see you!

    Ps: Ah! Sobre a “deforma ortográfica”, pra mim ainda existe trema na lingÜiça, dane-se! Se não tiver trema não tem graça =P
    Ps 2: Li seu blog todinho =D
    Ps 3: Não liga comentei sobre a “deforma ortográfica” no post errado, foi preguiça mesmo… Hehehehe

    Comentário por Zu | janeiro 23, 2009

  6. Então quer dizer que vc treme em cima da lingÜiça? tsc… não se fazem mulheres como antigamente… ahahahahahah =****

    Comentário por Marco Rosner | janeiro 24, 2009

  7. Não mesmo!!! As de hoje são melhores… hahahahahaha (risada maquiavélica)

    =********

    Comentário por Zu | janeiro 25, 2009


Deixe uma resposta

