It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Biquine Cavadão – Promessa de fim de ano

Pessoal, aqui está a música que eu prometi no primeiro post. A música que me incentivou a não deixar esse blog ser mais uma *promessa de fim de ano*

Promessas de Fim de Ano

Biquini Cavadão

Composição: Indisponível

É sempre assim, é tudo igual
Promessas de fim de ano
Arranjar um emprego, me apaixonar
Entrar na academia e começar a malhar

Mas esse ano vai ser diferente
Em fevereiro tem carnaval
Vou levantar poeira, me acabar

Eu quero ver o mundo todo balançar
Vou levantar poeira, me acabar
Eu quero ver o mundo todo balançar

É sempre assim, é tudo igual
Ressaca de carnaval
Vou parar de fumar, parar de beber
Juntar dinheiro e emagrecer

Mas esse ano vai ser diferente
Tem copa do mundo
O Brasil vai ganhar, vai ser campeão
Em outubro a eleição
O Brasil vai ganhar, vai ser campeão
Em outubro a eleição

É sempre assim, é tudo igual
Promessa de candidato
Acabar com a fome e a inflação
Comabter a miséria e a corrupção

Mas esse ano vai ser diferente
Ninguém vai me enganar
Chega de mensalão, de corrupção
Nunca mais eu vou votar em político ladrão
Chega de mensalão, de corrupção
Nunca mais eu vou votar em político ladrão

É sempre assim, é tudo igual
Promessas de fim de ano
Arranjar um emprego, me apaixonar
Entrar na academia e começar a malhar
Vou parar de fumar, parar de beber
Juntar dinheiro e emagrecer

Não vou mentir, nem me iludir
Não vou ficar parado vendo o tempo passar
Não vou ficar parado vendo alguém me roubar
Não vou ficar parado vendo o mundo girar
Não vou ficar parado vendo alguém me roubar

Vou começar agora, nesse segundo
Vou fazer do Brasil o melhor do mundo
É agora, nesse segundo
Vou fazer do meu país o melhor do mundo

Dane-se tudo!

Dane-se o mundo!

Obs¹.: Essa música é MUITO foda!

Obs².: As partes italicas é que eu me identifiquei, as partes em negrito é que eu me identifiquei BEM =D

Obs³.: Para baixar o melhor cd do Biquine Cavadão, clique aqui! E avisando que no próximo final de semana tem Biquine Cavadão DE NOVO em Maceió (na Barra! \o/)

Vou postar outras músicas, creio que a próxima é Beatriz da Ana Carolina, em especial a versão que ela canta com o Seu Jorge, onde ela declama um poema MUITO foda no final. Vale a pena! Mas por enquando, eu vou ficando por aqui mesmo!

Beijundas e abracetas! (Essa eu vi num blog de um louco do RJ, só um parenteses aqui: Todo carioca que eu conheço ou é bicha ou é porra louca, teve algum toxico na agua daquela cidade! Ta doido! =S)

Atento: Queria agradecer a Raissa Paiva que me apresentou essa banda e me levou pra Foz do Iguaçu pra o primeiro show deles que eu fui! =D Também queria agradecer a companhia do Will, Natalia e Felipe, no show deles aqui em Maceió. Um dos melhores shows que eu já fui e, segundo o vocalista, o melhor show deles em Maceió. Ah! Eu fiz um vídeo desse show com meu celular, assistam!

janeiro 23, 2009 - Posted by | Música | , , ,

1 Comentário »

  1. Pô, eu apresento a banda e só saio no prejuizo!
    Nunca tem show deles aqui, tenho que ver eles em Foz e ainda levar um alagoano nas costas.
    Absurdoooo!!!!!
    Mas é uma banda perfeita…=D

    PS: (e num é Pouca Sombra não tá) =x
    Meu nome ficou lindo no post. Esse menino me ama mesmo mas já te falei: sou dificil ahahahahha

    BjoCas
    =****

    Comentário por Raissa | janeiro 26, 2009


Deixe uma resposta

