It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Livros

Pessoal,

Queria indicar alguns livros interessantes que podem ser baixados livremente na internet. Lembrando que esse blog recomenda que esse tipo de livro deve servir apenas para consulta e caso queiram realmente ler todo ele, comprem em uma livraria. (Tenho que dizer pelo menos o correto aqui né?)

Para fazer download do livro, clique na imagem.

Construindo uma vida – Roberto Justus

Trajetória profissional, negócios e O Aprendiz, mais do que uma biografia, é um roteiro básico a ser seguido para obter sucesso na vida profissional. Mais do que um livro, é um manual de criatividade, trabalho, e competência para aqueles que têm como objetivo ser bem-sucedidos na vida. A obra descreve desde a chegada do pai do empresário ao Brasil até sua experiência de sucesso na TV como apresentador de O Aprendiz, revelando em detalhes tudo que o levou a construir a maior agência de publicidade do Paí.

O doce venendo do Escorpião – Bruna Surfistinha

Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.


O que aprendi com Bruna Surfistinha

Aprendi muito nesses pouco mais de três anos de “vida fácil”. Por mais que tenha tido altos (alguns memoráveis) e baixos (muitos, como as drogas), sei que cresci como ser humano, amadureci e me sinto pronta para novos desafios. Por mais cômodo que pudesse ser continuar levando a vida da Raquel, mesmo com seus obstáculos, que muita gente conheceu ao ler O doce veneno do escorpião, foi a vida da Bruna que me ensinou lições importantes para que eu pudesse voltar a ser Raquel – porém, mais escaldada, calejada e sabendo um pouco melhor o que realmente importa na vida. Seja ela fácil ou não. Neste livro não vou contar a ninguém os “dez passos” para nada, nem vou dar dicas de o que fazer ou não para ter sucesso. Esse vai ser apenas um relato das lições que o mundo e a vida me ensinaram até este momento. Nesta curta, mas intensa trajetória, muita gente fez questão de não me enxergar, como se a simples admissão da minha existência ou de outras tantas garotas de programa fosse o bastante para contagiá-los com algum tipo de doença incurável. Essa foi a primeira lição: a de que todo mundo merece respeito. Mas Bruna Surfistinha me ensinou também a lidar com a intolerância, o preconceito, a hipocrisia, a religiosidade e o lado perverso da fama.

Ayrton – O Herói Revelado

Fruto de um minucioso, abrangente e criterioso trabalho de pesquisa de Ernesto Rodrigues, que realizou mais de 200 entrevistas para escrever o livro, Ayrton, o Herói Revelado recupera, num relato vibrante e arrebatador, a trajetória deste homem que morreu cedo demais, deixando um silêncio que ainda nos comove. Uma leitura indispensável para todos que desejam conhecer a fundo a vida de um dos maiores ídolos de nossa história.


Segredos do Google

Desvende os recursos não revelados do poderoso sistema de busca. Aprenda neste livro, como explorar todo o potencial e as peculiaridades desse poderoso mecanismo de busca. Esta obra foi escrita para quem quer conhecer os recursos do Google e também para aqueles que pretendem fazer o papel de investigador pela infovia e desvendar a vida de uma pessoa ou empresa na Web.

Ler enobrece e faz crescer! Cultura e conhecimento à todos!

=)

março 4, 2009 - Posted by | Administração, Besteiras, Hobby, Livros | , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: