It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Vakinha

Pois é meus caros, TUDO está sendo inventado nessa internet.

Deixa eu fazer mais um daqueles meus links com minha vida pessoal. Quando fazia o médio no CEFET-AL, eu e meus amigos faziamos aquelas velhas vaquinhas para ter dinheiro pra um lanche coletivo regado a Coca-cola e Gula (um “cheetos” no melhor modelo isopor sem gosto) … é meu caro, momentos díficeis que dão uma saudade ! =D

Naquele tempo, as nossas vaquinhas eram totalmente sérias e serviam para ajudar sempre uma alma caridosa, vou escrever aqui o texto de alguma delas que saiamos pelas mesas falando e tentando arrecadar qualquer quantia:

  • Estamos aqui arrecadando dinheiro para o piriguito cagago, manco e fonhê do afeganistão, porque a vida dele está muito dificil e precisa de uma cirurgia muito cara que tem que ser feita AMANHÃ!
  • Estamos aqui arrecadando qualquer quantia para que os mongóis da Mongólia possam ter uma vida descente
  • Estamos aqui querendo que você ajude o Canguru perneta da africa do norte, ali perto do Canadá, a poder fazer sexo decentemente.
  • Entre MUITAS outras😛

Pois bem, agora essas “brincadeiras” podem ser feitas através de um site chamado Vakinha (acesse em: http://vakinha.uol.com.br/) onde você tem que se cadastrar/criar sua conta, depois importar seus contatos do GMail, Hotmail e Yahoo!. Cadastrar sua vaquinha tentando ser o mais convincente possível (se é que alguem vai levar isso a sério), convidar seus amigos a contribuir (por favor, não me convidem!) e esperar que algum ótario amigo faça o deposito via PagSeguro.

Perguntas freqüentes

Quanto custa fazer uma vaquinha?
Abrir uma vaquinha no Vakinha.com.br é totalmente gratuito. Você só pagará taxas ao PagSeguro sobre o que receber.

Como posso contribuir com uma vaquinha?
Basta acessar a página da vaquinha, clicar em Contribuir, deixar seu recado e, quando for direcionado à página do PagSeguro, preencher corretamente seus dados e escolher o meio de pagamento. Lembre-se de finalizar o pagamento para que seu amigo receba o dinheiro.

Como divulgo minha vaquinha aos meus amigos?
Quando você cria uma vaquinha, você tem a opção de importar seus contatos do MSN, Orkut, Gmail e Yahoo, selecionar e enviar o convite para seus contatos, ou enviar o link da vaquinha diretamente.

Para onde vai o valor arrecadado na minha vaquinha?
Todo real pago vai diretamente para sua conta no PagSeguro. Seu dinheiro não passa por nenhum intermediário.

Pois é, depois do amigo secreto on-line, das comunidades on-line, do sexo on-line, agora é a vez da vaquinha on-line!!! ahahahah

Divirtam-se!

=D

Colaboração: Paulo Henrique (Valeu, AlagoCuritibano!)

março 16, 2009 - Posted by | Besteiras, Colaboração

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

