It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Códigos Secretos

Pessoal,

Segue abaixo alguns “secret codes” que servem para obter alguns informações mais técnicas dos celulares E71, N73, N81, N82, N95 e N96.

Código: *#06# – Visualiza o IMEI do celular.
(Testado no N73)

Código: *#30# – Habilita a opção de visualizar os números confidenciais.
(Não testado por mim)

Código: *#0000# – Visualiza versão de firmware, software, modelo e data.
(Testado no N73)

Código: *#2640# – Identifica o código de segurança salvo anteriormente.
(Não testado por mim)

Código: *#2820# – Disponibiliza o endereço MAC do dispositivo Bluetooth.
(Testado no N96)

Código: *#7370# – Executa a formatação do celular (Hard Reset).
(Não testado por mim)

Código: *#7780# – Restaura as configurações de fábrica (Soft Factory Reset).
(Não testado por mim)

Código: *#62209526# – Disponibiliza o endereço MAC da sua rede sem fio wireless.
(Testado no N96)

Código: *#92702689# – Tempo de vida (WAR0ANTY) total do celular. Este é o tempo total de chamadas de telefone.
(Testado no N96)

Caso algum de vocês possa testar esses outros código ou até tenha outros códigos secretos pra obter informações técnicas, comentem que eu atualizo esse post.

Enjoy it!😉

março 18, 2009 - Posted by | Celular, Mobilidade | , , , , ,

8 Comentários »

  1. números confidenciais seriam aquelas chamadas ocultas?

    Comentário por robson | março 18, 2009

  2. Robson,
    Como falei no post, eu não testei esse código. Mas creio que é isso mesmo cara. Qual teu celular? Se puder, testa aí e me dá um retorno! =)

    Comentário por Marco Rosner | março 18, 2009

  3. É um N73, tive que apertar a tecla de chamar porque ele não executou direto. Testei os códigos *#06# e *#0000# e funcionaram corretamente aqui.

    Comentário por robson | março 18, 2009

  4. como fasso para desativar o código *#30#

    Comentário por Jânio Castro | abril 12, 2009

  5. Janio,

    Tenta colocar o mesmo código de novo para ver se ele desabilita, se não funcionar, entre em contato com o suporte da nokia

    =)

    Comentário por Marco Rosner | abril 12, 2009

  6. Preciso de todos os codigos possiveis pra aplicar Master Reset em meu celular modelo E71. Ja tentei varios que adquiri pela internet mas nenhum funcionou.

    Comentário por Fernando Campos | abril 12, 2011

  7. Tente esse ai
    *#e71m.r#

    Comentário por Alexandre | novembro 27, 2011

  8. testem esse codigo aqui ele possibilita amplificar o audio do seu nokia
    prim:*#3646# ou *#3646633*
    mas oque eu quero msm e saber quem e a menina que me ligou confidencial cv cmg nao reconheci a voz ela sabe quem sou eu e ate que eu tenho um filho

    Comentário por thiago alves | dezembro 2, 2013


Deixe uma resposta

