It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Crise mundial

Pessoal,

Ta ali do lado, no meu perfil, que fotografia é uma paixão/hobby meu. E vi uma galeria de fotos do site Boston.com. Muitas delas mostram as cenas [horríveis] da crise mundial afetando nações, sendo elas consumistas ou não. É bem chocante as cenas, mas dentre elas a esperança (hope), vejam a melhor foto que eu vi nessa galeria:

Traduzindo: Eu espero que você seja o melhor presidente de todos os tempos!

Para ver as imagens chocantes da crise, clique aqui!

março 29, 2009 - Posted by | Hobby

2 Comentários »

  1. Desconcordo com essa tradução.

    Eu ficaria com “eu espero que vc seja o melhor presidente DE TODOS OS TEMPOS” ou “QUE JÁ EXISTIU”.

    PS: Cadê as filas do INSS, dos hospitais?

    Comentário por Ícaro | março 29, 2009

  2. Hum…

    concordo com você…vou alterar =)

    Comentário por Marco Rosner | março 30, 2009


Deixe uma resposta

