It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Dicas para namorar?

Pois é meus caros, minhas leituras na internet me trazem cada surpresa! Dessa vez, estou eu lendo e vendo algumas notícias sobre o “oba-oba” do mercado varegista com o dia dos namorados, até que me deparo com: Dez dicas para aumentar as chances de começar um namoro”😮

Juro que tentei ler, mas não…não consegui, existem alguns textos de auto-ajuda que são até legais, mas esse, não diz nada mais que o OBVIO! Pow, daqui a pouco, pra eu falar com meu vizinho, com meu colega do trabalho ou até com o padeiro, vou precisar de livros de auto-ajuda? :s Entendo que existem pessoas que precisam de algumas informações como essa, mas…por favor, sejam vocês mesmo.  Como diria a frase pessoal de um contato meu no msn: “Procure saber quem é você e seja você propositalmente”.

Não adianta querer seguir “receitas de bolo” ou você é você mesmo ou mais cedo ou mais tarde, algo vai fugir do “script” e pode ter certeza que você vai fazer/dizer alguma merda.

Por mais bizarro que alguem seja, sempre irá ter outro bizarro(a) pra ser seu “cobertor de orelha”😛

Tips for dating? No way man! no way!

maio 19, 2009 - Posted by | Notícias

4 Comentários »

  1. 5- Caso se interesse por alguém, aumente as chances de contato. Aproxime-se ou pergunte alguma coisa;

    Por isso que o cobrador do busu me pediu o MSN sem nem saber meu nome…
    Droga, perdi a oportunidade de reforçar as vendas do comércio…

    aahahahahahahahahahah

    Ainda bem que nunca passo junho sem presente ahahaha, num sei pq =x

    Comentário por _raissa | maio 20, 2009

  2. uia como ela ta requisitada…parece uma amiga minha que disse que tem trauma de passar o dia dos namorados sem namorado, daí sempre ela arruma um pra trocar presente…

    eu nem sei mais o que é isso =s só vivo jogado as traças… ninguém me quer…buááááááá

    Comentário por Marco Rosner | maio 20, 2009

  3. ahahaahahah,
    é cada doido com sua mania…
    Mas ow, eu num passo junho sempre presente pq é o melhor mês do mundo (eu nasci nele). Ahahahaha
    E mesmo que estivesse namorando nao engrossaria o consumismo nessa epoca (desculpa de quem num arranjou namorado).
    Agora larga de ser emo, ao invés de chorar bora pra balada aqui dos Solteiros. Esqueci o nome da festa mas todo dia 11 ou 12 (sei lá) tem a festa, ela é open bar e cara que só :S
    (mas pensa, o que vc num gastou com o(a) infeliz, vc bebe, dança e no outro dia, ressaca!A ultima é inteiramente grátis)!

    Comentário por _raissa | maio 20, 2009

  4. ehehheh

    interior tem umas festas bem legais =D

    Comentário por Marco Rosner | maio 20, 2009


Deixe uma resposta

