It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

III ENSOL: Eu vou *PALESTRAR*

Opa pessoal,

Tinha que compartilhar isso com vocês, mas primeiro tive que me recompor da comemoração😀 eheheheh

Pois bem, sai da inercia! Há algumas semanas atrás, eu submeti a palestra “Apresentação do Sistema de Acompanhamento e Execução Orçamentária – SAEO – na administração pública“, o qual estou desenvolvendo, junto com o Leonardo Soares, no meu estágio no IFAL. Então, neste domingo (17), recebi a informação que a palestra foi aceita =D

Não é minha primeira palestra, já palestrei no Debian Festival 2006 e na semana do fera da UFAL, em 2007, a convite do CACC, sobre a ENEC. Mas essa tem um gosto todo especial porque é algo que eu começei desenvolvendo do nada e agora tenho um sistema que irá ser usado de fato.

Outra! Parei de só falar, de só participar de discussões sobre o sexo dos anjos nas listas da ENEC e começei a FAZER! Hoje, estou para terminar nos próximos meses o SAEO que será licenciado como Software Livre, entrei no projeto BRisa como desenvolvedor PyS60 e, de fato, começei a usar linux e a tentar ajudar a comunidade. =)

Agora é hora das minhas piadinhas infames: Eu to muito besta viu, ano passado, participei de uma mesa com o Maddog, esse ano vou subir no mesmo palco que o Stallman, se quizerem autografos, eu acho que ainda atendo vocês no meu telefone!😀 eheheheh😛

maio 19, 2009 - Posted by | Computação |

9 Comentários »

  1. Vai morrer com a Catinga do Stallman, meu pai…
    Tenho trauma dele =x

    Comentário por _raissa | maio 20, 2009

  2. Creio que nunca encontrei o Stallman nesses congressos que participei, mas lembro de ter lido um post de um cara que recebeu ou foi o Maddog ou foi do Stallman e dizia que foi russo de aguentar o “aroma” do rapaz! =S

    Comentário por Marco Rosner | maio 20, 2009

  3. HOHOHOHO.

    qual é o Qualis desse evento? =x

    Comentário por Ícaro | maio 21, 2009

  4. sacaneando, parabéns meu velho.

    Comentário por Ícaro | maio 21, 2009

  5. ¬¬’

    Não é um evento científico e você sabe disso pilantra!😛

    Valeu! =)

    Comentário por Marco Rosner | maio 21, 2009

  6. […] III ENSOL: Eu vou *PALESTRAR* […]

    Pingback por Correção na divulgação do III ENSOL « It’s knowledge, baby | maio 21, 2009

  7. Foi o Stalman, ele realmente não curti um banho e isso vc notará há uns 50 metros de distancia hehehe brincadeira..
    Mas tive o azar de cruzar com ele num corredor estreito e realmente o bichinho não é nenhum buquê de flores…
    Maddog só assusta criançinhas e aguenta puxa saco literalmente mas num fede nam =x

    Comentário por _raissa | maio 25, 2009

  8. […] III ENSOL: Eu vou *PALESTRAR* […]

    Pingback por III ENSOL – Ta chegando… « It’s knowledge, baby | junho 9, 2009

  9. […] III ENSOL: Eu vou *PALESTRAR* […]

    Pingback por Comentários sobre o ENSOL « It’s knowledge, baby | julho 22, 2009


Deixe uma resposta

