It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Correção na divulgação do III ENSOL

Opa pessoal,

Como falei aqui a alguns posts atrás, assim que saisse a divulgação da palestra que eu e o Leonardo Soares vamos dar no III ENSOL, eu iria passar o link.

Aqui você pode acessar a lista das palestras aceitas, mas fiquei um pouco triste por não terem divulgado que essa palestra não é só minha e, também, do Leonardo Soares.

Eu entendo que só foi colocado o nome de um porque a inscrição da palestra foi feita na minha conta, porem…fica aqui registrado:

Apresentação do Sistema de Acompanhamento e Execução Orçamentário – SAEO – na administração pública (Marco Rosner E Leonardo Soares)

=)

Parceiro, essa vai ser a primeira de muitas😉

Notícias relacionadas

III ENSOL: Eu vou *PALESTRAR*

maio 21, 2009 - Posted by | Computação | ,

5 Comentários »

  1. Com certeza =D

    Comentário por Leonardo S. | maio 24, 2009

  2. “Parceiro, essa vai ser a primeira de muitas”

    Ô mo Deus, que declaração linda hahahah

    +D

    Parabéns aos dois =D

    E até agora nda do evento do sul :s

    Comentário por _raissa | maio 25, 2009

  3. =)

    Comentário por Marco Rosner | maio 25, 2009

  4. […] Correção na divulgação do III ENSOL […]

    Pingback por III ENSOL – Ta chegando… « It’s knowledge, baby | junho 9, 2009

  5. […] Correção na divulgação do III ENSOL […]

    Pingback por Comentários sobre o ENSOL « It’s knowledge, baby | julho 22, 2009


Deixe uma resposta

