It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Dia do Orgulho Nerd

Em 25 de Maio é comemorado o Dia do Orgulho Nerd, dia que foi escolhido por ter sido o dia de lançamento oficial do filme Star Wars em 1977. Desde 2006 esse dia é comemorado entre Nerds e Geeks no mundo inteiro.

Quem é de computação e nunca foi chamado de nerd? Tem até aqueles que se auto-denominam nerds (né Fireman?) … e PIOR, tem até aquelAS que até gostam de nerd…

Nerd era/é um conceito muito furado para aquelas pessoas que gostam de estudar (contrario da grande maioria) e que tem gostos (no mínimo) peculiares. É pessoal, tem gente que gosta mais de ver mulher pelada pelo computador do que ao vivo…que gosta mais de jogar do que sair com uma mulher…já cheguei ao cumulo de ver algum mané nerd dizer que prefere ficar virgem até os 30 do que usar windows =S

Cruzes! Eu tenho medo desse povo! =X

Mas nerd é só um mais um esteriotipo colocado pela sociedade. Nerd são pessoas normais, comuns, com gostos diferentes e atitudes diferentes (essas são as belezas do mundo, as diferenças!), mas que devem ser respeitados como qualquer outra pessoa.

Não sei se sou nerd, mas se gostar de estudar computação, amar aquilo que faz e ter amigos nerd for ser nerd. Ih! Num é que eu sou!😛

maio 25, 2009 - Posted by | Computação |

4 Comentários »

  1. “já cheguei ao cumo de ver algum mané nerd”

    cumo não existe essa palavra.

    foda q esse dia do orgulho nerd está ofuscando o “dia da toalha” q é mais antigo e o mesmo dia.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_toalha

    Comentário por Ícaro Medeiros | maio 31, 2009

  2. Queria digitar cumulo, mas a correria do dia a dia e a fome fez eu engolir as letras😛

    Pow, eu vi que tinha esse dia da toalha, mas não entendi a importancia que isso pode ter no meu dia-a-dia…acho que isso é algo muito mais filosofico que minha pequena massa cinzenta possa processar.

    Comentário por Marco Rosner | maio 31, 2009

  3. Como assim você não sabe a importância de uma toalha?!?!??!?!?!?!?!?
    Que espécie de mochileiro é você?
    Uma toalha pode ser um cobertor, um travesseiro, uma bandeira da paz e até, quem diria, uma TOALHA!

    Além de que faz as pessoas pensarem que você anda com um kit de sobrevivência completo! Afinal, você tem uma toalha!

    Me lembra de te emprestar o guia do mochileiro qualquer dia desses…rssss….

    =**

    Comentário por Rosa | junho 1, 2009

  4. Pow, eu acho muito mais importante o meu saco de dormir, o bixo já serviu de travesseiro, encosto pra cabeça, cobertor (MUITO eficiente) e, até, quem diria, um saco de dormir =P

    Mas agora vou andar com o meu saco de dormir e uma toalha! Vou virar quase o magaiver!!! \o/

    a proposito, existe o dia do saco de dormir? =S

    Comentário por Marco Rosner | junho 9, 2009


Deixe uma resposta

