It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Sepultura e Angra, em Maceió!

Surpresos? Pois é, eu também, até agora eu to com um pé atrás, mas…

Ao sair do IFAL para ir almoçar hoje, fui “premiado” com mais um panfleto dos tantos que entregam por aqui. Mas como eu vou tentando esquecer o trabalho pra a comida não dar indigestão, eu sempre os leio. Qual não foi minha surpresa quando vejo o título “Pela primeira vez juntos! Na maior turne brasileira” e uma foto com o pessoal do Sepultura de um lado e do Angra do outro, tudo isso em um papel fubuia azul e branco (bem ao estilo de divulgação de show de rock). Veja abaixo a versão colorida do blog que está divulgando o show.

O primeiro pensamento que veio a cabeça foi: “ah! deve ser alguma excursão para Recife, vo nada!”. E tome surpresa de novo, em baixo estava escrito: “Dia 07 de agosto, 2009. No ginásio do Clube Fenix”, primeiro pensamento: “Eu vou! \o/”, segundo: “Será que isso é verdade mesmo?” Não sei, pelo menos os ingressos são vendidos numa loja de rock bem conhecida daqui…to querendo pagar pra ver (literalmente).

Para reunir as informações segue:

Dia: 07 de agosto de 2009

Atração: Sepultura e Angra (Não, não são covers, são as bandas mesmo…veja o preço do ingresso…)

Local: Ginasio do Clube Fenix, na Praia da Avenida

Realização: World Rock

Ingressos:

Promoção – R$ 35,00 até 05 de junho

Preço normal – R$ 40,00 estudante, R$ 50 inteira + 1 kg de alimento

Informações: 82 3336-8376

Site: http://boterock.blogspot.com

Essa é a segunda indicação, vamos ou bora? =D

maio 25, 2009 - Posted by | Festas, Música | , , ,

20 Comentários »

  1. Pq a galera SEMPRE fica surpreso?
    aahahah aqui teve um ou dois anos atrás, só Sepultura num festival chamado KURA que tem todo um significado.
    Quantidade publico esperado: 150 pessoas
    Quantidade publico: 300 pessoas

    =O

    Tava barato o ingresso mas a tendência desses shows não é lotar não, POR INCRÍVEL que pareça. Não fui, estava sem grana e na boa hoje em dia não tenho mais tanto saco pra ver 150/300 pessoas vestidos de preto olhando pro céu com a cara de não to curtindo o show heheheh sendo que era o momento mais esperado da vida deles.
    Povo do rock são estranhos =x

    Comentário por _raissa | maio 25, 2009

  2. Porque não é todo dia que tem um show do Sepultura e nem muito menos do Angra aqui em Maceió.

    Outra coisa que ta me deixando preocupado é justamente essa coisa de superlotação…to ligado que todos os rockeiros de Maceió vão e ainda tem os que apenas gostam, como eu… Vamos ver…

    Quanto ao povo roqueiro, não vejo dessa forma, acho e RESPEITO todos os estilos, seja eles qual forem… Tem gente que faz e até paga pra fazer coisa muito pior =)

    Comentário por Marco Rosner | maio 25, 2009

  3. Bom, aí eu num sei. Pessoal aqui é acostumado com festivais de rock, como o Calango e Grito do Rock (que começou aqui e hj atende várias cidades do País), tem casas de metal, alternativo, punk. Tdo muito dividido então não tem essa loucura toda.
    Oxi, claro que respeito todos os estilos mas to falando que hj num pagaria pra assistir tal show. Do jeito que tô, assisto do MC Marcinho toda boladona ahahahahahahahaa

    Comentário por Raissa | maio 26, 2009

  4. ow maluco, os caras erraram no panfleto o endereço do site mudando o protocolo HTTP de // pra \\ e tu ainda vai na onda daskoksadko

    Comentário por Ícaro Medeiros | maio 31, 2009

  5. Realmente eu estava com fome e correndo…essa foi fogo :s

    Comentário por Marco Rosner | maio 31, 2009

  6. aeeeeeeeeeeee caraiooooooooooooooooooooooooooooo METALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Comentário por Aldo Nunes | junho 4, 2009

  7. \w/

    Comentário por Marco Rosner | junho 9, 2009

  8. caraca puta merda claro que estarei ai duas banda ineditas não posso perde. obrigado agora foda-se

    Comentário por klebson | julho 2, 2009

  9. mande mas informação

    Comentário por klebson | julho 2, 2009

  10. eaê irmão estou com uma duvida!
    eu sou de menor será q posso ir ao show ????? gosto pra caralho do sepultura e Angra

    Comentário por rodrigo | julho 20, 2009

  11. VAI SER MASSA ESSE SHOW!!!!!!!!!!
    TODOS DEVEM IR..
    TEM UMA BANDA NOVA ESTILO POP CORE QUE É MASSA!!
    BANDA N 4 J , CONFIRAM!!

    Comentário por Marcelo | julho 21, 2009

  12. Mermão vei quero saber se pode entrar no show menores de 18 anos ??????????

    Comentário por rodrigo | julho 21, 2009

  13. Klebson, mais informações no site que eu passei na postagem!

    Rodrigo, tente entrar em contato com os números que estão no panfleto que eu publiquei, eles podem te dar mais informações quanto a isso! =)

    Comentário por Marco Rosner | julho 22, 2009

  14. Sou recifense e estou a trabalho em Maceió em uma industria, vou na sexta-feira e irei aqui no sabado. Publico esperdo aqui 3.000 pessoas só o Angra já colocou mai que isso nos tempos do Andre Mattos em 1996 na fireworks tour. Essas são as diferenças entre os verdadeiros amantes do metal dos mauricinhos que querem se fantasiar de preto e disfarçarem sua vidinha de merda. Tenho 32 e pretendo morrer ouvindo o bom metal, isto é atitude isto faz a diferença, Recife a capital do metal e dos amantes pelo estilo. Bom show aos que vão por prazer assimm como eu. Long live metal!

    Comentário por Ricardo G | agosto 1, 2009

  15. Oi pessoal eu nunca fui a um show como esse e gostaria de saber sobre a segurança do show, que horas mais ou menos deve acabar,eu já comprei meu ingresso e gostaria de saber como é.. tmb nunca fui ao club fênix, qual a capacidade do club, essas coisas.. Obrigada

    Comentário por hítala | agosto 1, 2009

  16. Hítala,

    Já fui pra muito show de rock, seja ele hardcore, punkrock, rock…e em todos, não vi problema com segurança. O pessoal, apesar de não parecer, é bem tranquilo.

    O Clube fênix deve caber algo em torno de 800 pessoas, não é um espaço muito grande.

    Acho mais interessante que você vá no site que eu coloquei no post e tente mais informações por la, ou então no local onde você comprou o ingresso.

    Espero ter ajudado.

    Abraços,

    Comentário por Marco Rosner | agosto 5, 2009

  17. Cara, bom mesmo era no tempo que tinha o Maceió Metal Fest!!!
    Infelizmente so pude ir para um…. depois, acabou!!!
    Uma pena q nao vou estar em maceio no dia 07!
    Ahhh, quero so ver se vao pedir pro Angra cantar Saint Seya!!! euaheuaheuaeheu

    bom show

    Comentário por Celso | agosto 7, 2009

  18. ai,não importa se e trash,death,hard,black,prog,o que realmente importa é o metal.long live rock and roll…

    Comentário por cicero metal | agosto 7, 2009

  19. putz, não fui pq nao estive em MCZ nessa data… eu estava fazendo planos para ir no de João Pessoa, que deveria ter acontecido ontem… mas acabaram cancelando…😦

    E ai, façam inveja, prestou? ehehehehe…

    e Saint Seiya o Edu não canta nem a pau… no show que fui em 2006 foi a mesma coisa… pediram um milhao de vezes!

    Comentário por Max | agosto 10, 2009

  20. Infelizmente eu não fui também Max =/

    Comentário por Marco Rosner | agosto 15, 2009


Deixe uma resposta

