It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Qual é a importância do marketing?

Para quem não sabe o que é marketing, uma explicação simples e boa.

1. Você vê uma mulher numa festa. Você vai até ela e diz:

– Eu sou f.o.d.a.

Isto é Marketing Direto. (Comentário do blogueiro: Criação da marca…)

2. Você está numa festa com um grupo de amigos e vê uma mulher. Um de seus amigos vai até ela e, apontando para você, diz:

– Ele é f.o.d.a!

Isto é Publicidade. (Comentário do blogueiro: Divulgação da marca…)

3. Você vê uma mulher numa festa. Você vai até ela e consegue o seu telefone. Você liga no dia seguinte e diz :

– Oi! Eu sou f.o.d.a.!

Isto é Telemarketing. (Comentário do blogueiro: Atendimento ao consumidor…)

4. Você vê uma mulher numa festa. Você se levanta, ajeita o cabelo, vai até ela e diz:

– Com licença! – e ajeita a alcinha do vestido dela, roçando de leve em seu braço, e conclui:

– A propósito, eu sou f.o.d.a.

Isto é Relações Públicas. (Comentário do blogueiro: Desenvolvendo parcerias…)

5. Você está numa festa. Uma mulher se aproxima de você e diz:

– Me disseram que você é f.o.d.a.

Isto é Reconhecimento de Marca.

6. Você está numa festa e vê uma mulher. Você a convence a ir para casa com seu melhor amigo.

Isto é Representação de Vendas.

7. Seu amigo não a satisfaz e ela liga para você.

Isto é Suporte Técnico.

8. Você está indo a uma festa quando você se dá conta de que poderia haver um monte de mulheres em cada uma das casas pelas quais você está passando.
Você sai do carro e do meio da rua grita bem alto:

– Eu sou f.o.d.a!

Isto é Spam…

Colaboração: Answers Yahoo!

junho 1, 2009 - Posted by | Besteiras, Colaboração | , ,

4 Comentários »

  1. Muito bom, muito bom.

    EU RI…

    Comentário por Ícaro Medeiros | junho 2, 2009

  2. Por falar nisso meu spam falhou respondendo teu email pq tem umas listas lá q eu não tô inscrito adadskosdkod

    FAIL.

    Comentário por Ícaro Medeiros | junho 2, 2009

  3. hauahuahuah

    Toma ae! =P

    Comentário por Marco Rosner | junho 9, 2009

  4. Perfeito!
    Ri litros! kkkkkkkkkkk
    Bjo, primo.

    Comentário por Mariana Jatobá (a prima) | junho 28, 2009


Deixe uma resposta

