It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

[ENECOMP 2009] Graduação e Certificação

Opa pessoal,

Ano passado, durante o ENECOMP 2008, estava na sala onde aconteceu a mesa de graduação e certificação e no momento de iniciar a mesa, não tinha nenhum responsáve pela organização do evento e como eu conhecia todos, fiz parte por um bom tempo da organização do evento e também da ENEC (além do que eu estava estudando um pouco sobre o assunto para fazer uma palestra), acabei me levantando e indo coordenar a mesa. Foi uma experiência interessante e pude tirar algumas dúvidas e ouvir algumas opiniões sobre alguns temas que queria abordar na minha palestra.

De fato, alguns meses depois produzi uma palestra sobre o tema que seria enviada para o Latinoware 2008, mas acabou não acontecendo. Tenho o desejo de submeter ela para o ENECOMP 2009.

Então, para minha surpresa, recebi o convite da organização do ENECOMP 2009 para, novamente, coordenar a mesa de graduação e certificação. Espero que minha palestra seja aceita e que ela seja colocada antes da mesa pois ela foi feita pra provocar uma discussão bem interessante e esse seria o espaço perfeito.

O ENECOMP 2009 acontecerá de 4 a 8 de setembro, em Curitiba-PR. A mesa que irei participar acontecerá no dia 6 de setembro das 10:00 às 11:50. (Não vou poder farra no dia 5 =( ). Mais informações sobre o evento, aqui!

Quero agradecer ao Honorato (ex-presidente da ENEC) e a toda organização local do ENECOMP pelo convite. =) Daqui a um mês, estarei aí com vocês! Abraços!

agosto 5, 2009 - Posted by | Computação |

1 Comentário »

  1. EU farreio por você ahahahaha! Ah, juro que não vou falar da mesa =x ahahahahaha.
    =***

    Comentário por _raissa | agosto 6, 2009


Deixe uma resposta

