It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Vida de Merda

Pessoal,

Estou eu lendo artigos interessantes sobre computação pervasiva para uma reunião sobre possiveis projetos para o mestrado, daí um amigo (vagabundo – Butão) me envia o site Vida de Merda.

Este é um site para aqueles momentos tensos da vida, você vai rir muito com as merdas que acontecem na vida das pessoas. Para saber um pouco de como surgiu o site e a descrição que os autores dão pra ele, clique aqui!

A seguir, colocarei um top 5 das piores (ou melhores) causos que eu li:

TOP 1

“Hoje fiquei com um cara da faculdade e ele me chamou pra ir pra casa dele. Lá ele falou pra eu tirar a roupa e ficar de 4. Quando me coloquei na posição, ele me deu um chute na bunda e do nada brotaram alguns amigos dele que estavam escondidos. No meio da farra ele fala que ganhou uma aposta de 10 reais. VDM”

TOP 2

“Hoje recebi uma mensagem do meu pai com os dizeres: “Parabens filha, beijo”. Ele acertou o dia do meu aniversário, só errou o mês. VDM”

TOP 3

“Hoje, conversando com uma menina que eu estou investindo, ela me pergunta se eu namorava, respondi que não, mas que estava a procura. Perguntei o mesmo, e ela disse que também, resolvi brincar, e dissse: “NamoradA também?”, ela: “Não, um namorado… namorada eu ja tenho” VDM”

TOP 4

“Hoje estava com cólica, num dia péssimo quando, de repente, meu irmão de 8 anos sai do banheiro com a calça abaixada, vira, abre a bunda e pergunta pra mim: Tá limpo? VDM”

TOP 5

“Hoje, meu pai me diz ao telefone: “Vê se faz tua barba e corte o cabelo quando vier me visitar, pois minha namorada quer te conhecer e nao quero que vc assuste ela”. VDM”

ahhahaha

Com certeza dá pra dar boas risadas! =D Aproveitem!

Um abraço,

novembro 6, 2009 - Posted by | Besteiras | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

