It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

\o/ Mais novo mestrando da UFCG \o/

Sentiram minha falta? (Diz que sim pra eu ficar feliz! =P )

Pois é pessoal, esse post será pra fazer um repasso (oia o espanhol funcionando \o/ ) de tudo o que houve nesse quase um mês sem publicar nada ( pensei que tivesse sido mais… ).

Primeiro houve uma correria imensa pra submeter para o mestrado da UFCG e pra o da UFC. Primeira dica (vou fazer alguns posts posteriores com novas dicas): NÃO deixe para reunir sua documentação para submeter pra o mestrado em cima da hora. Eu comecei a reunir a minha com quase 2 meses de antecedencia e mesmo assim ainda tive que usar o jeitinho brasileiro pra conseguir tudo no prazo. (Claro, eu passei quase toda minha vida acadêmica em instituição pública, então a morosidade é BEM maior).

Depois disso, resolvi tirar umas férias porque a coisa tava bem pesada antes disso tudo. Passei algum tempo relaxando, indo a praia e fazendo coisas que normalmente não faço ou nunca tinha feito. Foi legal a experiência de ter tempo livre e livre também de preocupações =D

Nesse meio tempo decidi que iria comprar um notebook e depois de muita discussão, pesquisa e espera de uma boa promoção na Dell…eis que compro o meu Vostro 1520. Pensei em comprar um MAC, mas além de não ter tanta bala na agulha assim, achei melhor começar por um Dell e depois, com mais grana, comprar um MAC….ou não…who knows…

Enfim, chega o dia do resultado e consigo passar, em 30º (vale salientar que tinha apenas 30 vagas com bolsa da CAPES) \o/ O meu parceiro, Leonardo Soares, também passou. E dos 5 do CEFET/IFAL que submeteram para o mestrado da UFCG, 4 passaram! Parabéns mais que merecido a toda equipe da coordenadoria de informática! =)

Pessoal, esse post já tava feito a dias, mas não conseguia postar por sempre tentar fazer algo grande, então agora meus posts, TENTAREI, ser mais constantes e menores.

Um abraço a todos! E rumo a UFCG! \o/

dezembro 15, 2009 - Posted by | Computação | ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

