It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Feliz Ano Novo … Happy New Year !!!

Pessoal,

Venho pensando em escrever essa mensagem a quase uma semana, mas toda vez que começo a pensar, acabo me perdendo em pensamentos diversos, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas… Foi um ano bem atribulado, com muitas coisas, paixões, amores e desamores. Mas no fim, me sinto uma pessoas realizada.

Nunca fui muito de fazer promessas no final de ano, mas no ano passado fiz algumas, uma delas foi a criação deste blog. Tudo bem que da metade do ano pra cá, os posts ficaram bem escassos mas já cansei de me explicar aqui. O que quero dizer, é que consegui realizar todas as minhas promessas! Me esforcei bastante na faculdade e fora dela > consegui o meu tão sonhado mestrado! //\\ Entrei na academia > #FAIL…engordei! Mas claro, Murphy tinha que está na minha vida! I hate you, Murphy //\\ Voltei ao inglês > Não consegui me formar, mas consegui uma confiança maior em poder conversar tranquilamente … entre tantas outras.

No ramo pessoal, conheci um bocado de gente que fizeram meu ano ser bem alegre e triste, agitado e MAIS agitado ainda, bebidas e ressacas, amores e desamores…tudo isso me ajudou muito a crescer como pessoa e agradeço a cada um que entrou, saiu ou permaneceu na minha vida durante 2009. Vocês realmente fizeram a diferença. Aqueles de Maceió, tenho um recado especial pra vocês: VOU SENTIR SAUDADES!

Entrando no assunto de mudar de cidade (VOU SENTIR SAUDADES!) queria dizer a todos os meus amigos que será um prazer muito grande poder receber vocês na minha casa/apartamento, só avisem antes, vocês sabem como é casa de quem mora sozinho =P

No mais, só tenho que agradecer a todos. MUITO OBRIGADO por um dos anos mais FELIZES dos últimos anos. Não quero elencar aqui fatos isolados, porque tenho certeza que não me lembraria de todos e nem consegueria escrever sem uma emoção que fosse mais forte que eu. Mas me sinto especial e agraciado por ter podido participar da vida de vocês e ter a honrosa presente de vocẽs na minha.

Um abraço forte em cada um de vocês, meus amigos.

Feliz Ano Novo, que NÓS possamos conseguir realizar todos os nossos objetivos nesse ano que se inicia. Que NÓS possamos dar tudo de NÓS para conseguir aquilo que queremos, sem esquecer que somos humanos e precisamos de FARRA! ( uipe! \o/ ). Que NÓS possamos ter muita saúde, garra e coragem para enfrentar as adversidades que o mundo nos trás e, mais importante, tentar aprender com as dificuldades e os NOSSOS erros. Enfim, que possamos ser pessoas melhores e fazermos um mundo melhor para o próximo!

Então, que venha 2010!🙂

dezembro 31, 2009 - Posted by | Uncategorized |

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

