It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Voltei =) :: Resumão 2010

Opa pessoal, quanto tempo hein?

Pois é, desde dezembro/2009 não publico nada aqui, tirei janeiro e fevereiro de férias e resolvendo as últimas coisas pra me mudar pra Campina Grande. Depois veio o carnaval e, logo depois, na segunda depois do carnaval, estava me mudando, de fato, pra cá. Essa mudança trouxe coisas muito boas e algumas nem tanto. No começo as coisas estavam bem chatas, porque eu não conhecia muitas pessoas, as pessoas que eu tinha conhecido aqui em CG antes de vir, tinha acabado seus cursos e voltado pra suas cidades de origem ou estavam muito ocupados (trabalho/namoro…) ou sem dinheiro (Né Danilo?). Enfim, sai de uma vida de finais de semana começando na quarta pra uma vida quase sem final de semana, visto que as disciplinas começaram a apertar mesmo e cheguei ao ápice estudando até 10:30 de um DOMINGO. Bom, tudo tem um lado bom né? Pensei um bocado (e ainda penso) sobre essa minha escolha de vir pra cá e o que farei da minha vida depois do mestrado e, também, aprendi que sair sozinho não é tão ruim quanto se parece, é, até, interessante.

Domingo, às 10:20 a.m. = Lendo artigo, escutando música, cerveja, copo de café...ê vida!

Lá para o meio do ano, comecei a conhecer mais pessoas e a sair mais com o pessoal do mestrado. Fiz amigos bem bacanas que, com certeza, irão durar além do mestrado. Junho não precisa dizer que foi muito bom né? Aqui, na terra do forro e com 30 dias dormindo TODO dia com uma banda tocando no meu pé do ouvido (no meu apartamento, o som é melhor que no parque do povo). Viagem pra Patos…ô Patos!! Após esses 30 dias, tirei tudo que era forro do meu som, não aguentava mais! É sério, olhe que eu gosto de forro, mas 30 dias é demais!

Galera do mestrado no São João

Em setembro fiz umas viagens bem bacanas (SP – BSB – MT), conheci Nobres-MT e realmente é bem bonito. Mudei alguns conceitos nessas viagens, enchi o saco de ficar pegando avião em tão pouco tempo.

Nobres-MT

Outubro, novembro e começo de dezembro foi dedicados única e exclusivamente ao projeto do mestrado. Natal passei com minha família como tava programado, visto que no reveillon eu iria pra Pipa-RN com Danilo, um brother muito gente boa que conheci no mestrado, porém, devido a projetos pessoais (acesse Letz.com.br), ele não teve como ir e eu ia, mais uma vez, adiar meu reveillon em pipa pelo 3 ano consecutivo. Porém, Maceió é um ovo (e eu adoro isso – mentira) e alguns amigos souberam que eu queria ir e nos reunimos na quarta antes do reveillon e sexta de meio dia estávamos partindo pra Pipa-RN. Pipa foi como meu ano, coisas boas e ruins, mas valeu muito a pena! Conheci uma galera (acredite se quiser, de Maceió) que guardo no coração até hoje, sempre que vou em Maceió tento encontrar com eles, galera gente boa demais. Me aproximei dos amigos que foram comigo pra Pipa-RN e ainda inventamos de na volta, pararmos em João Pessoa-PB pra curtir o domingo e, apenas na segunda, voltamos pra Maceió.

Valeu galera que participou deste ano tão singular, entre aperreios e felicidades, estudos e farras. =)

No próximo post, irei descrever como foi o ano na visão do mestrado: estudos, matérias, laboratório… (alguma coisa aqui tem que ser interessante e útil né?😛 )

maio 3, 2011 - Posted by | Besteiras, Festas

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

