It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Eventos Livres

Durante minha graduação participei de muitos eventos de software livre, até organizando algum deles. Foi um tempo muito bom da minha vida onde conheci pessoas que me ensinaram muito e outras que me marcaram pra caramba! Recentemente fiquei saudosista com esses momentos (por estar vendo algumas fotos tirada durante esses eventos), então resolvi procurar algum evento que pudesse ir mas que tivessem haver com a minha área. Uma colega minha (Valeu Raissa! =) ) procurou, com um certo trabalho, mas nenhum pude ir.

Dias depois, recebo em uma das listas que participo a divulgação de um evento que estava hospedado no site Eventos Livres. Então fiquei encantado com a iniciativa e estou aqui pra divulga-lo!

O Eventos Livres é um portal para divulgação da agenda de todos os Eventos, Workshops, Seminários, Encontros e Congressos com foco em Software Livre, Soluções Abertas, Open Source.

Divulgue aqui os eventos de sua cidade com as vantagens abaixo:

  • Divulgação mensal em várias listas e comunidades de Software Livre do Brasil.
  • Espaço para comunicados importantes, chamada de trabalhos, etc.
  • Sistema de inscrições para os participantes(sob consulta).
  • Sistema para submissão de palestras(sob consulta).
  • Sistema para emissão de certificado eletrônico para os participantes(sob consulta).
#######

Aos meus amigos que frequentam eventos de software livre, essa é uma boa fonte de procura de bons eventos em todo o Brasil.

Àqueles que organizam eventos, alimentem essa iniciativa brilhante!

Aos idealizadores, meus sinceros parabéns e muito sucesso! =)

junho 16, 2011 - Posted by | Colaboração, Computação | , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

