It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

For the next 30 days

Tenho assistindo alguns vídeos como o que estou postando pra vocês agora durante minhas aulas de inglês e, além de serem muito interessantes, realmente melhora o inglês. TIP: Watching with subtitle in english😉

Try something new for 30 days

=( O WordPress não deixou eu publicar o vídeo pra vocês assistirem aqui, então vejam nesse link!

Este vídeo me tocou muito, pois tenho alguns projeto que sempre estou adiando, porque sempre tem um com prioridade maior que está sendo executado. Então a pergunta que fica pra mim quando assisto este vídeo é: “When i will start my the next 30 days?” Someday…someday soon…

Mais vídeos interessantes no TED:

Enjoy it, buddies!

julho 13, 2011 - Posted by | Vídeos | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

