It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Sentimentos

Sentir. Sentir é provar do néctar da vida, é a essência da vida. O sentimento é verdadeiro, não quando apenas falado ao leu para acalentar corações sofridos e/ou desejosos de belas palavras, mas sim aquele que alimenta a alma e aquece o coração. O sentimento verdadeiro ultrapassa barreiras, ultrapassa condições financeiras, distância, tempo…

Aprender a viver é também aprender que sentimento não só trás alegrias, trás também saudades de um tempo que não volta, trás emoções um dia sentidas, trás realidade um dia vivida, trás átona o sentimento outrora vivido. O sentimento, ao qual me refiro, pode ser chamado de amor, por uns, de paixão, por outros, de carinho, por alguns, e de cuidado, por aqueles mais arredios por palavras mais emotivas.

Sendo o que for, hoje eu só quero sentir, quero saber que estou vivo e que vivi emoções/situações que valeram a pena estar vivo. E quero mais. Quero que as pessoas a quem eu tive algum sentimento que elas compartilhem desse meu querer: Que vivam! Que sintam! Que sejam felizes! =)

setembro 14, 2012 - Posted by | Textos | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

