It’s knowledge, baby

Welcome to the jungle!

Claudia…sim, ela tem conteúdo!

Não, pessoal, este post não é algo sério, então se prepare pra rir! =P O que tinha de fazer sério hoje, já fiz, submeti pra o mestrado da UFCG e pra o da UFC, uma trabalheira do cão (agendei um post pra ajudar aqueles que pretendem submeter pra mestrado…). Mas então vamos ao post…

O que fazer na sala de espera do consultório?

Tive que fazer alguns exames e em um deles, durante a espera pela minha vez (aquela velha espera básica de 3 horas…) pensei no que fazer, opções: assistir um filme na sessão da tarde (FAIL), olhar a meninha que tava com um notebook e uma farda do colegio, provavelmente vendo o orkut do “gAtXiNhO lInDuXoOoO” (FAIL²) ou ler… meus olhos procuram algo descente pra ler e…e…só encontra Claudia…e sim, eu li Claudia! (Calma! Não me joguem pedras! Ainda não…)

Folheando a revista,  procurando algo descente pra ler e não coisa como “Conquiste o homem certo” ou “Moda para quem veste 44 e 46“. Qual não é minha surpresa quando encontro uma entrevista MUITO interessante sobre neuromarketing com um cara de renome na área que estava lançando um livro.

Legal, reproduzo aqui o inicio da entrevista: “ao sair do elevador, adentra o hall do hotel XXX em XXX, um loiro de olhos azuis e 1.XX, de 36 anos, mas que passaria fácil por 26. Com um perfume muito marcante. Aperta minha mão como um cavalheiro e me convida para sentar numa aconchegante sofá de um autentico hotel 5 estrelas…” Nessa hora eu já estava me rachando de rir…ta na cara que a reporter se apaixonou pelo “loiro de olhos azuis”, mas e o conteúdo? =S

Depois disso, de fato, veio uma belissima entrevista como só umA reporter pode fazer… =)

Infelizmente não consegui terminar de ler a entrevista, mas vale a pena dar uma olhada em neuromarketing, forma do marketing que promete mudar o conceito de como e onde fazer marketing.

Um abraço pessoal,

outubro 23, 2009 Posted by | Besteiras | | 1 Comentário